Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a entrega de cestas básicas remanescentes do ano de 2021

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

As inscrições irão ocorrer de quarta-feira (16/02) até o preenchimento do número de vagas.
publicado: 14/02/2022 17h18, última modificação: 14/02/2022 17h31

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), publicou nesta segunda-feira (14/02), que estarão abertas as inscrições para a entrega das cestas básicas remanescentes do Campus Pelotas. Tratam-se de Cestas Básicas que não foram retiradas pelos estudantes inscritos na etapa de dezembro de 2021, totalizando 160 cestas básicas.

As inscrições irão ocorrer de quarta-feira (16/02) até o preenchimento do número de vagas e serão disponibilizadas por ordem de inscrição no sistema da Assistência Estudantil (abertura das inscrições às 9h), e podem ser realizadas pelo link:

A retirada das cestas básicas irá ocorrer somente no Campus Pelotas e os estudantes que não buscarem perdem o direito ao recebimento da cesta, passando para o próximo estudante inscrito (por ordem de inscrição).

Ainda não temos informações sobre a retomada do projeto das cestas básicas para o ano de 2022.

Em caso de dúvidas, estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758.