Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para aula gratuita de Cálculo 1

Inscrições abertas para aula gratuita de Cálculo 1

PROJETO GAMA

Prazo vai até as 14h do dia 28/06. Aula acontece no dia 29/06, no câmpus II da UFPel
publicado: 25/06/2019 07h58, última modificação: 25/06/2019 07h58

Estão abertas, até as 14h do dia 28 de junho, as inscrições para o terceiro encontro de Cálculo 1 de 2019/1, oferecido pelo Projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama). Gratuita, a aula será realizada no dia 29 de junho, das 14h às 18h, no câmpus II da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) - Rua Almirante Barroso, 1202, Centro - Pelotas.

>>> Estudantes do IFSul, façam aqui sua inscrição!

As turmas serão divulgadas no dia 28 de junho, às 17h, no site do Projeto Gama. No encontro, serão abordados os seguintes conteúdos: regra da cadeia, máximos e mínimos, derivação implícita e taxas relacionadas e integrais.

Conforme os organizadores, os participantes terão direito a um certificado de quatro horas. Estudantes do câmpus Pelotas do IFSul poderão participar gratuitamente das aulas oferecidas pelo Gama, graças a um acordo firmado entre o instituto federal e a UFPel.

O Projeto Gama é fruto de uma parceria entre o Instituto de Física e Matemática (IFM) e a Pró-reitoria de Ensino da UFPel.