Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para aulas gratuitas de música a partir desta sexta-feira (26)

CULTURA

Servidores, alunos e funcionários terceirizados poderão participar de aulas de canto, percussão, violão e teclado
publicado: 24/07/2019 16h24, última modificação: 24/07/2019 16h24

A partir desta sexta-feira (26), o câmpus Pelotas abre oficialmente as inscrições para as aulas gratuitas de música voltadas a servidores, alunos regularmente matriculados e funcionários terceirizados da unidade. Interessados deverão procurar a Sala de Música, das 13h30min às 17h30min, e efetuar a sua inscrição.

Para este semestre, estão sendo oferecidos os seguintes horários: de segunda a sexta, das 13h30min às 15h e das 16h às 17h30min; e de terça e quinta, das 19h às 20h30min. São dois encontros semanais, com duração de uma hora e meia cada, nos quais os praticantes poderão optar por aulas de violão, teclado, canto e percussão.

Conforme o professor de música do câmpus Pelotas, Marco Fragoso, uma aula na semana é destinada à parte teórica e a outra, à prática. Além da prática e execução de instrumentos musicais, são trabalhadas também técnicas vocais, audições e formação de repertório para apresentações em eventos do câmpus e da própria cidade, como Feira Nacional do Doce (Fenadoce) e Feira do Livro.

Para mais informações, entre em contato com a Sala de Música pelo telefone (53) 2123-1065.

registrado em: , ,