Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para bolsas de monitoria em cursos técnicos e na graduação

Inscrições abertas para bolsas de monitoria em cursos técnicos e na graduação

ANOTE AÍ!

Prazo termina dia 9 de outubro. Ao todo, são 42 vagas, com bolsa mensal de R$350,00
publicado: 04/10/2019 11h19, última modificação: 04/10/2019 11h19

O câmpus Pelotas lançou edital para seleção de candidatos a bolsas de monitoria para cursos técnicos e superiores. São 42 vagas para alunos regularmente matriculados na unidade, em um dos dois níveis, e bolsa mensal de R$350,00. Inscrições vão até 9 de outubro.

As inscrições deverão ser feitas nas coordenadorias de curso/área de origem da vaga pretendida. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com o histórico escolar impresso, emitido no sistema Q-Acadêmico.

As entrevistas ocorrerão nos dias 10 e 11 de outubro, em local divulgado nas coordenadorias dos cursos/áreas. O resultado final será divulgado no dia 16 de outubro, no site do câmpus Pelotas.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra