Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para monitoria em atendimento educacional especializado

Inscrições abertas para monitoria em atendimento educacional especializado

ENSINO

Podem se candidatar à bolsa de R$350,00 mensais estudantes de cursos técnicos e graduações. Prazo vai até 24/04
publicado: 14/04/2022 09h58, última modificação: 14/04/2022 18h16

Estão abertas, até 24 de abril, as inscrições ao processo seletivo de bolsas de monitoria de atendimento educacional especializado para a apoio a estudantes. Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado, a partir do segundo semestre, em algum curso técnico de nível médio ou graduação do câmpus Pelotas.

Conforme o edital, a bolsa mensal é de R$350,00 e será paga durante o período letivo de 16 de maio a 27 de agosto de 2022, não incluindo férias escolares. A seleção ficará a cargo da Coordenadoria de Apoio pedagógico (Coap), por meio de entrevista online, marcada para 26 de abril.

Interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição (Anexo I), juntamente com o histórico escolar digitalizado, para o e-mail: coapremoto@pelotas.ifsul.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril, no site do câmpus Pelotas.

Para saber mais sobre o processo seletivo e as funções que serão desempenhadas pelos monitores, clique aqui e leia o edital na íntegra.