Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para recebimento de cestas básicas de dezembro

Inscrições abertas para recebimento de cestas básicas de dezembro

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Prazo vai até 04/12. Estudantes já inscritos em etapas anteriores não precisam fazer novamente o procedimento
publicado: 30/11/2021 11h19, última modificação: 30/11/2021 11h19

Já estão abertas as inscrições para estudantes interessados em receber a cesta básica de dezembro. O prazo vai até 4 de dezembro, ou até o preenchimento das vagas.

>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

Conforme a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) do câmpus Pelotas, esta será a última entrega de cestas básicas de 2021. Alunos já inscritos em etapas anteriores não precisam se inscrever novamente, pois já têm vaga garantida para a entrega de dezembro.

>> LISTA DE ESTUDANTES JÁ INSCRITOS

Em caso de dúvidas ou mais informações, a equipe da Assistência Estudantil estará atendendo pelo e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou via celular/WhatsApp (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.