Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para estudantes bolsistas em Projeto de Ensino começa nesta quarta-feira

EDITAL

O prazo das inscrições vai até 30 de janeiro, através dos e-mails disponíveis no edital
publicado: 24/01/2024 09h30, última modificação: 24/01/2024 09h32

O câmpus Pelotas está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes bolsistas, interessados em participar do projeto de ensino “Desenvolvendo a Autonomia Profissional e Intelectual dos Estudantes do IFSul Câmpus Pelotas”. O projeto foi aprovado e atende aos trâmites legais, sob o registro Nº PJE2024004. A ação visa oportunizar aos estudantes o desenvolvimento de atividades complementares aos currículos dos diferentes cursos ofertados pelo câmpus.

As inscrições serão feitas no período de 24 a 30 de janeiro, através dos e-mails disponibilizados no edital, de acordo com a área desejada pelo estudante.

>>ACESSE O EDITAL

A seleção será efetuada através da análise do histórico escolar e da realização de entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, conforme cronograma elaborado por cada diretoria, departamento ou coordenadoria participante do projeto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 08 de fevereiro pelo site oficial do câmpus Pelotas, acessível em Editais / Câmpus Pelotas / Editais 2024 / Edital 03/2024.