Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul

Inscrições prorrogadas para a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul

FIQUE LIGADO!

Prazo agora vai até 9 de dezembro, mesma data de encerramento do evento. A jornada é uma iniciativa do instituto federal em parceria com o Sebrae/RS e começa já nesta segunda (9)
publicado: 07/11/2020 12h52, última modificação: 07/11/2020 12h52

Foi prorrogado para 9 de dezembro o prazo de inscrição para a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul. Agora, interessados poderão entrar no sistema até mesmo no próprio dia de realização das palestras virtuais e confirmar gratuitamente sua presença. O webinário de estreia acontece já nesta segunda-feira (9), com o tema “Por que pensar em empreendedorismo?”.

>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Os palestrantes desta primeira atividade da 1ª Jornada Empreendedora do IFSul serão os servidores Diego Rodrigues Pereira e Érica Pereira Martins Pagani, que integram o Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento do Empreendedorismo (Nade) do câmpus Pelotas.

Até o dia 9 de dezembro, data de encerramento do evento, serão realizados dez webinários, que ocorrerão sempre à noite, das 20h45min às 22h30min. O objetivo da proposta, segundo os organizadores, é levar a educação empreendedora a um maior número de pessoas, estimulando os participantes a desenvolverem soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros.

A parceria entre IFSul e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS (Sebrae/RS) tem como meta atingir a marca de 1 mil participantes. Por isso, foi intensificado o processo de divulgação do evento nas principais redes sociais, nos sites institucionais do instituto federal e na página criada para a 1ª Jornada Empreendedora, com acesso pelo endereço https://www.even3.com.br/jornadaempreendedoraifsul/.

No IFSul, juntamente com as Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proex) e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), a iniciativa está sendo coordenada ainda pela engenharia química, bacharelado em design e curso superior de tecnologia em sistemas para internet do câmpus Pelotas. Além de professores e coordenadores, também atuam neste projeto de extensão alunos bolsistas desses três cursos.

Para saber mais sobre a 1ª Jornada Empreendedora do IFSul, acesse as informações do evento pelo Facebook, Instagram, YouTube e site. O contato com a comissão organizadora pode ser feito ainda pelo e-mail jornadaempreendedoraifsul@gmail.com.