Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Intensivão CC50 - Uma Oportunidade Única para Estudantes da Rede Federal!

Intensivão CC50 - Uma Oportunidade Única para Estudantes da Rede Federal!

INSCREVA-SE

Conclua o Curso de Programação da Harvard e Concorra a Bolsas de Estudo com a CoderHouse!
publicado: 22/11/2023 10h23, última modificação: 23/11/2023 08h59

Estamos entusiasmados em anunciar uma oportunidade especial para os estudantes dos institutos federais de todo o país. Em uma parceria exclusiva com a Harvard, estamos oferecendo o intensivão do curso CC50, uma experiência de aprendizado rápida e enriquecedora no campo da programação.

Por que Participar?

- Aprenda com os Melhores: O curso CC50 da Harvard é reconhecido mundialmente por sua excelência em ensino de programação.

- Certificação de Harvard: Ao completar o curso, você receberá um certificado de conclusão da Harvard, adicionando grande valor ao seu currículo.

- Concorrência a Bolsas de Estudo: Além do certificado, os alunos que finalizarem o curso até o dia 28 de dezembro estarão concorrendo a bolsas de estudo oferecidas pela CoderHouse, uma plataforma de ensino de alto impacto no Brasil.

Como Participar?

Inscreva-se: Acesse o link abaixo e inscreva-se para começar sua jornada no mundo da programação.

Dedique-se: O curso é intensivo e será realizado em duas semanas. É uma chance perfeita para se desafiar e aprender muito em pouco tempo.

Conclua e Concorra: Complete o curso até o dia 28 de dezembro e concorra às bolsas de estudo da CoderHouse.

>> Inscreva-se aqui

Não perca esta chance única de desenvolver suas habilidades em programação e de abrir portas para um futuro brilhante na tecnologia. Estamos ansiosos para ver o que você será capaz de alcançar!

Para mais informações, dúvidas ou apoio, fique à vontade para entrar em contato conosco: beatriz.nascimento@estudar.org.br