Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Recreativos reunirão estudantes de cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas

ESPORTE

Evento Experiencie acontecerá no dia 24 de novembro. Inscrições vão até 15 de novembro
publicado: 13/11/2018 17h51, última modificação: 13/11/2018 17h51

O sábado letivo do dia 24 de novembro será de muito esporte e integração no câmpus Pelotas. Estudantes de cursos técnicos e superiores estarão em quadra para a primeira edição do Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul. E para a estreia do evento, as equipes poderão se inscrever em três modalidades: futsal, basquete de trio e vôlei de praia. O prazo vai até 15 de novembro.

>>> INSCREVA AQUI SUA EQUIPE!

Organizado pela direção do câmpus Pelotas em parceria com o grêmio estudantil e os diretórios acadêmicos, o Experiencie contará como dia letivo para recuperação de calendário, mais especificamente o dia 24 de outubro, data em que foi realizada a paralisação dos servidores do instituto federal.

Conforme as regras estabelecidas para os jogos, que ocorrerão pela manhã e à tarde, não é permitida a inscrição de times mistos. Atletas poderão se inscrever em mais de um esporte, desde que se responsabilizem por colisões de horário. Outras informações estão disponíveis no formulário de inscrição.

registrado em: ,