Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Live desta quinta (3) vai abordar o tema empreendedorismo

Live desta quinta (3) vai abordar o tema empreendedorismo

DESIGN IFSUL EM CASA

Atividade será transmitida às 20h, no YouTube
publicado: 01/09/2020 12h29, última modificação: 01/09/2020 12h29

“O que o estudante de design deve saber sobre empreendedorismo”. Este é o tema da live desta quinta-feira (3), dentro do projeto Design IFSul em Casa. A transmissão acontece às 20h, no YouTube.

>>> ASSISTA À LIVE

Esta será a 17ª live desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Para falar sobre o assunto, os convidados desta semana são a administradora Érica Pagani e o professor Diego Pereira, ambos servidores do câmpus Pelotas e integrantes do Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo (Nade) da unidade. A mediação ficará a cargo da professora Raquel Godinho, da coordenadoria de design do IFSul/câmpus Pelotas.

Conforme os organizadores, a temática sobre empreendedorismo entrou na programação do projeto por se tratar de um assunto que vem sendo bastante difundido e que pode contribuir de várias formas para a carreira profissional de cada um. Durante o debate desta quinta, o objetivo é conversar sobre as diferentes possibilidades que o estudo do empreendedorismo apresenta e que vão muito além  da opção de abertura de um negócio.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de outubro. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.