Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Live para estudantes vai trazer informações sobre como participar de projetos de cocriação

OPORTUNIDADE

Evento promovido pela Demola Global será transmitido nesta quarta (6), às 10h, via Microsoft Teams
publicado: 05/10/2021 17h34, última modificação: 05/10/2021 17h34

A Demola Global, organização internacional que facilita projetos de cocriação entre instituições de ensino superior e entidades públicas e privadas, realiza nesta quarta-feira (6), às 10h (horário de Brasília), uma live gratuita para estudantes interessados em turbinar o currículo e melhorar suas habilidades interpessoais, as chamadas soft skills. A transmissão será feita via Microsoft Team, pelo link https://www.demola.net/meetings/5C9DUtc2nl.

Conforme os organizadores, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cocriação, que são ferramentas de inovação e aprendizagem que contribuem significativamente para a resolução de desafios ou problemas reais da comunidade onde estão inseridos, integrando uma equipe multidisciplinar, constituída por estudantes de diferentes áreas e perfis, facilitadores e empresas/organizações desafiadoras.

Durante a live, os estudantes receberão ainda informações sobre como se inscrever para participar do programa desenvolvido pela própria Demola Global, nascida em 2008, na Finlândia, e que atualmente opera em 18 países.