Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lives nesta segunda-feira (31) reunirão servidores e estudantes do câmpus Pelotas

ANOTE AÍ!

Transmissões serão feitas pelo canal da instituição no YouTube
publicado: 29/01/2022 18h47, última modificação: 29/01/2022 18h47

A direção do câmpus Pelotas confirmou a realização de duas lives nesta segunda-feira (31). Voltadas a servidores e estudantes, os encontros virtuais têm como objetivo orientar professores, técnico-administrativos e a comunidades acadêmica sobre a continuidade do período letivo na unidade de ensino.

Diante da necessidade de abordar tópicos de interesse da comunidade e esclarecer dúvidas em relação às primeiras atividades de 2022, a equipe diretiva do câmpus Pelotas ressalta a importância da participação maciça de estudantes, pais e responsáveis na live marcada para as 19h desta segunda, no canal da instituição no YouTube.

Já servidores e direção se reunirão em outro momento, em live marcada para as 14h30min, cujo link de acesso à transmissão no YouTube será enviado uma hora antes aos e-mails institucionais.

registrado em: , ,