Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas promove Mostra de Cursos

Câmpus Pelotas promove Mostra de Cursos

EVENTO

O evento tem como objetivo divulgar e apresentar os cursos existentes no câmpus Pelotas. A mostra acontece dos dias 24 a 28 de outubro nos horários da manhã e tarde
publicado: 21/10/2022 16h16, última modificação: 21/10/2022 16h16

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Pelotas convida a comunidade de Pelotas e dos demais municípios da região a participar da Mostra de Cursos que tem como objetivo divulgar e apresentar os diversos cursos ofertados pela instituição.

O câmpus estará de portas abertas na próxima semana, de 24 a 28 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para receber qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer a instituição e seus cursos. Estudantes de outras instituições de ensino, pais, responsáveis, familiares em geral, enfim, todos estão convidados a ingressar no campus e conhecer os cursos e oportunidades disponibilizadas pelo Câmpus Pelotas do IFSul.

Agendamento especial para escolas
As escolas que já agendaram suas visitas serão recebidas diretamente no Auditório Enilda Feistauer, na data e horário confirmados pelo gabinete da Direção-geral.
Dúvidas gerais podem ser esclarecidas diretamente através do telefone (53) 2123-1004 ou do e-mail gabdir@pelotas.ifsul.edu.br.