Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de cursos do câmpus Pelotas termina no próximo dia 31

Mostra de cursos do câmpus Pelotas termina no próximo dia 31

MOSTRA DE CURSOS

O último dia para conferir o trabalho desenvolvido nos cursos da escola será na segunda-feira, confira imagens da semana
publicado: 28/10/2022 15h28, última modificação: 28/10/2022 15h52

A mostra de cursos do câmpus Pelotas, que ocorre entre os dias 24 e 31 de outubro, está em sua reta final. Durante a semana, nos turnos da manhã e da tarde, centenas de jovens de escolas da cidade e região tem visitado a escola para conferir os cursos ofertados.

Os alunos da instituição têm promovido exposições e experiências que visam apresentar o trabalhado desenvolvido diariamente em cada curso. A comunidade acadêmica vive um momento de troca de conhecimento e diálogo, extremamente valioso após o período de distanciamento social.

Confira as imagens: