Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de Produção do IFSul 2023 tem programação divulgada

Mostra de Produção do IFSul 2023 tem programação divulgada

EVENTO

Evento ocorre entre os dias 28 e 30 de novembro, a partir das 14h, nas dependências do câmpus Pelotas
publicado: 27/11/2023 11h22, última modificação: 27/11/2023 11h22

A Mostra de Produção do IFSul 2023, promovida pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN), Pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP) e pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, no câmpus Pelotas. O evento, que começa às 14h, reúne quatro outras iniciativas acadêmicas, sendo elas: 16ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 9ª Mostra de Extensão, o 5º Encontro de Cultura e a 3ª Mostra de Projetos de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

>> Confira o site da mostra

Como dito, a mostra inicia às 14h de terça-feira, com o credenciamento de participantes a partir das 13h30min. Após o momento de abertura, as apresentações orais dos projetos inscritos, mesas de trocas de experiências e demais eventos programados estarão dispostos pela escola em diferentes salas e laboratórios. Confira o cronograma completo de cada área:

>> Apresentações Orais de Projetos de Ensino

>> Mesas de Troca de Experiências da Extensão

>> Mesas de Troca de Experiências da Pesquisa e Inovação

>> Programação geral de 28 a 30 de novembro

>> Mapa das salas

Demais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail if-mostradeproducao@ifsul.edu.br.