Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Norma de desempenho: os impactos da NBR 15575 na construção civil" é o tema do projeto EDI em Casa desta terça-feira (14)

ANOTE AÍ

Live será transmitida no Youtube, a partir das 19h30min
publicado: 13/07/2020 10h29, última modificação: 13/07/2020 10h29

"Norma de desempenho: os impactos da NBR 15575 na construção civil" é o tema da live desta terça-feira (14) do projeto EDI em Casa, um novo canal de contato criado pela coordenadoria do curso técnico em edificações para restabelecer uma aproximação com alunos do curso e também com a comunidade acadêmica do câmpus Pelotas durante o período de pandemia da covid-19. A transmissão está marcada para as 19h30min, no canal no Youtube do curso, e contará com a participação do engenheiro Roberto Sukster.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.

registrado em: ,