Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NOTA À COMUNIDADE

Notícias

NOTA À COMUNIDADE

Comunicamos às comunidades acadêmica e administrativa do IFSul Câmpus Pelotas, bem como à sociedade em geral, que, em Assembleia Geral do SINASEFE, realizada às 14h30min do dia 14 de dezembro de 2016, deliberou-se pelo encerramento do movimento de greve deste Sindicato a partir do dia 19 de dezembro, bem como entrada em “estado de greve” a partir da mesma data.
publicado: 15/12/2016 14h02, última modificação: 15/12/2016 14h05

Comunicamos às comunidades acadêmica e administrativa do IFSul Câmpus Pelotas, bem como à sociedade em geral, que, em Assembleia Geral do SINASEFE, realizada às 14h30min do dia 14 de dezembro de 2016, deliberou-se pelo encerramento do movimento de greve deste Sindicato a partir do dia 19 de dezembro, bem como entrada em “estado de greve”  a partir da mesma data. 

Isso posto, informamos a todos que, a partir do dia 19 de dezembro, o Câmpus Pelotas do IFSul está retomando suas atividades administrativas normais. Salientamos que, tendo por justificativa estritamente pedagógica, embasada na proximidade das festividades de final de ano e o prejuízo acadêmico que um retorno imediato às aulas neste período poderia ser acarretado aos estudantes, ouvidas a Pró-reitoria de Ensino e a Vice-reitoria do IFSul, a Direção-Geral do Câmpus Pelotas deliberou pelo não reinício imediato das aulas neste câmpus. 

Por fim, convidamos a todos os estudantes do Câmpus Pelotas do IFSul para reuniões com a Direção-Geral no dia 19 de dezembro, às 10h (estudantes do turno da manhã), 14h (estudantes do turno da tarde) e 19h (estudantes do turno da noite), todas no auditório Professora Enilda Feistauer, nas quais dialogaremos sobre o retorno às aulas.

Atenciosamente,

Direção-Geral