Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota à comunidade

Nota à comunidade

publicado: 30/06/2023 09h13, última modificação: 30/06/2023 09h13

O IFSul - Câmpus Pelotas, ainda em sintonia com a lamentável perda do estudante Cláudio Silva de Ávila, falecido no final da manhã do último dia 28, vem externar seus agradecimentos às profissionais da Coordenadoria de Assistência Estudantil, a psicóloga Letícia Galery Medeiros, as assistentes sociais Daniela Abrahao Giusti e Josiara Pereira Affonso, a Dra. Margot Fetter Costa, médica, e a auxiliar de enfermagem Vanderléia da Cruz Rosa pelo apoio prestado aos familiares neste momento de dor e consternação. Também agradecemos  aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, acionado pelos professores do curso de Mecânica imediatamente após o mal súbito em decorrência de condição cardiovascular pré-existente. A escola reitera seus pêsames aos familiares e amigos do aluno.

Atenciosamente,

Prof. Carlos Jesus Anghinoni Corrêa