Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Esporte Escolar: defesa de TCC sobre ginástica artística acontece na sexta (25)

ESPECIALIZAÇÃO

Apresentação do artigo da estudante Juliana Diel de Arruda está marcada para as 14h, em sala virtual
publicado: 22/03/2022 08h55, última modificação: 22/03/2022 08h59

A estudante Juliana Diel de Arruda, do curso de especialização em esporte escolar do câmpus Pelotas, defende na sexta-feira (25) o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), intitulado “A percepção de docentes de educação física sobre a ginástica artística no Instituto Federal Sul-rio-grandense”. A apresentação à banca está marcada para as 14h, em sala virtual.

Orientada pela professora Fabiana Montiel, em seu trabalho, Juliana pesquisou como a ginástica artística estava inserida no contexto extraclasse do IFSul/câmpus Pelotas.

Formada em licenciatura, além de professora e mestra em educação física, Juliana definiu o tema de seu TCC a partir da sua aproximação com a ginástica artística na formação inicial e experiência enquanto professora da modalidade no nível de iniciação. Dessa forma, mergulhou no contexto no qual estava inserida para se aprofundar nessa temática. Além disso, segundo ela, a notável escassez de estudos acerca deste assunto também foi um fator motivador para contribuir com a discussão e instigar novas pesquisas.

Interessados em prestigiar a defesa devem solicitar o link da sala virtual, enviando e-mail para a coordenação do curso: pl-cpgee@ifsul.edu.br.