Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em esporte escolar: primeira defesa de TCC ocorre nesta quinta (23)

Pós em esporte escolar: primeira defesa de TCC ocorre nesta quinta (23)

ANOTE AÍ!

Apresentação da estudante Fabiane Shellin à banca está marcada para as 8h, em sala virtual
publicado: 20/12/2021 12h24, última modificação: 20/12/2021 12h24

Nesta quinta-feira (23) será realizada a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da especialização em esporte escolar do câmpus Pelotas. Intitulado “O esporte escolar em meio à pandemia de Covid-19: relato de uma experiência no IFSul/Pelotas”, o artigo é de autoria da estudante Fabiane Shellin, sob orientação da professora Fabiana Celente Montiel.

Marcada para as 8h, a apresentação e defesa junto à banca é aberta a toda a comunidade acadêmica e ocorrerá remotamente. Interessados em prestigiar o momento devem solicitar o link da sala virtual, enviando e-mail para a coordenação do curso: pl-cpgee@ifsul.edu.br.

Saiba mais

Fabiane Shellin é professora de educação física da rede municipal e estadual de Pelotas. Conforme a coordenação, ingressou na primeira turma da especialização em esporte escolar em julho de 2019, passando juntamente com seus colegas por todas as adversidades do contexto da pandemia, o qual levou a uma readaptação de parte do curso para o modelo remoto.

Sob a orientação da professora Fabiana Celente Montiel, o trabalho que será defendido por Fabiane analisou o projeto de ensino "Educação Física e Sociedade", desenvolvido no câmpus Pelotas durante a vigência do calendário extraordinário, identificando os principais aprendizados relatados pelos estudantes participantes.