Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em linguagens verbo/visuaus e tecnologia tem defesa de artigo marcada para 6 e 9 de dezembro

ANOTE AÍ

Apresentações dos trabalhos do aluno Hailton da Silva no dia 06 às 19h e da aluna Thais Ramos no dia 09 às 19h, acontecem em sala virtual
publicado: 09/11/2022 17h18, última modificação: 09/11/2022 17h18

"O duplo na obra Big Jato, de Xico de Sá: construções sociais e identitárias na literatura contemporânea brasileira". Este é o tema do artigo que será defendido pelo aluno Hailton Jyan Krüger da Silva no dia 06 de dezembro às 19h em sala virtual, sob orientação do Prof. Dr. Jian Marcel Zimmermann e sob banca examinadora o Prof. Dr. André Nogueira Alves e a Profª Me. Rosimeire Simôes de Lima.

No dia 09 de dezembro às 19h, a aluna Thais Martins Ramos, defende o artigo "Sexualidade, genêro e corpo: a educação básica como instrumento de aprendizagem social e pessoal", orientado pelo professor André Nogueira Alves e sob banca orientadora do Prof. Me. Gilnei Oleiro Corrêa e a Profª. Drª. Ieda Lourdes Gomes de Assunção. A apresentação também ocorre em sala virtual.