Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para ajuste de matrículas nas APNPs termina nesta sexta (30)

Prazo para ajuste de matrículas nas APNPs termina nesta sexta (30)

ENSINO REMOTO

Caso algum estudante tenha necessidade de realizar o procedimento, deve preencher o formulário específico e enviar ao e-mail dera@pelotas.ifsul.edu.br
publicado: 28/10/2020 13h19, última modificação: 28/10/2020 13h22

Encerra-se nesta sexta-feira (30) o prazo para ajuste de matrículas nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do câmpus Pelotas. Estudantes que, porventura, necessitem realizar este procedimento devem preencher o formulário específico e enviar para o e-mail do Departamento de Registros Acadêmicos (Dera): dera@pelotas.ifsul.edu.br.

>> ACESSE AQUI O FORMULÁRIO

Conforme a direção do câmpus Pelotas, o prazo para ajuste de matrículas não será prorrogado, já que o início das APNPs está previsto para 9 de novembro, e a ambientação no sistema AVA Moodle, para o período de 5 a 13 de novembro.

Com isso, o calendário acadêmico extraordinário foi alterado, e a data de término do período letivo passou para 15 de janeiro de 2021.

registrado em: ,