Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo IFSul 2022: câmpus Pelotas divulga cronograma de matrículas para aprovados em 3ª chamada

Notícias

Processo Seletivo IFSul 2022: câmpus Pelotas divulga cronograma de matrículas para aprovados em 3ª chamada

ATENÇÃO!

Prazo vai de 12 a 17 de maio. Toda a documentação exigida deverá ser enviada via Portal Gov.BR, do Governo Federal
publicado: 12/05/2022 19h59, última modificação: 12/05/2022 19h59

Começa nesta quinta-feira (12) e vai até 17 de maio o período de matrículas para os candidatos aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo 2022 do IFSul, nos cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas. Toda a documentação exigida deverá ser enviada de forma online, por meio do Portal Gov.BR, do Governo Federal.

 

 >> TUTORIAL - CADASTRO NO PORTAL GOV.BR

>> TUTORIAL - MATRÍCULA VIA PORTAL GOV.BR

Além da matrícula, os inscritos nas cotas L2, L4, L6 e L8, autodeclarados pretos ou pardos, precisarão passar pelo processo de heteroidentificação, etapa que ocorrerá via conferência online, cujo link será enviado diretamente ao e-mail do candidato. O procedimento será realizado no dia 16 de maio, de acordo com o cronograma divulgado. 

Já os inscritos nas cotas L1, L2, L5 e L6 deverão entregar fisicamente os documentos relacionados à renda nos dias 16 e 17 de maio, para os cursos técnicos, e 16 de maio, para os cursos superiores, conforme cronograma. 

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas ressalta que todos os candidatos aprovados em terceira chamada, nos cursos técnicos e superiores, devem ler atentamente e na íntegra os documentos oficiais com as informações sobre a matrícula e o processo de heteroidentificação. 

Para acessá-los, clique nos links abaixo. Vale lembrar que no final de cada arquivo está a lista completa de todos os candidatos aprovados em terceira chamada.

 

CURSOS TÉCNICOS: INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS E PROCESSO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

CURSOS SUPERIORES: INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS E PROCESSO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO