Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ProfEPT/IFSul realiza webinário no dia 23

ProfEPT/IFSul realiza webinário no dia 23

EDUCAÇÃO

Marcado para as 18h, debate com a professora e doutora em educação Marise Ramos terá como tema "Disputas de projetos educacionais em tempos de pandemia"
publicado: 12/06/2020 13h26, última modificação: 12/06/2020 16h35

O mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/IFSul promove no dia 23 deste mês webinário com a professora e doutora em educação Marise Ramos, da Fundação Oswaldo Cruz. O debate ocorrerá às 18h, pelo Facebook, com o tema "Disputas de projetos educacionais em tempos de pandemia".

>>> ACESSO AO WEBINÁRIO

A atividade terá como debatedora a professora do IFSul/câmpus Sapucaia do Sul, Raquel Caetano, e como mediador o professor Manoel Porto Junior, do IFSul/câmpus Pelotas.

O webinário é uma iniciativa do mestrado ProfEPT/IFSul, com o apoio do MPET, PPGCITED, Licenciaturas, Propesp e dos cursos de pós-graduação do IFSul.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa

20200612_132351[1].jpg