Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Progressões serão encaminhadas com maior antecedência

Notícias

Progressões serão encaminhadas com maior antecedência

Comissão Permanente de Pessoal Docente

Objetivo é evitar que docentes recebam valores de RSC fora do mês a que têm direito
publicado: 01/06/2017 09h21, última modificação: 01/06/2017 09h21

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) local, formada pelos professores Daniel Lacerda, Rony Soares Jr. e Valdir Lacerda Jr., vem dando continuidade ao trabalho de progressão funcional e recebimento dos processos de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).

Resolvida a maior parte das pendências, a CPPD, a partir de agora, vai encaminhar as progressões com antecedência suficiente para que o professor receba o valor relativo à mudança de nível ou classe no mês a que tem direito, evitando o recebimento de atrasados. 

A CPPD encontra-se em sala anexa ao segundo andar do setor de Gestão de Pessoas do câmpus Pelotas (COAGEPS), e o horário de atendimento aos professores se dá todas as quartas-feiras, das 16h10min às 16h45min.

O professor Rony Soares Jr., ressalta que é importante que os colegas com progressões para os meses de junho, julho e agosto procurem a CPPD com antecedência para que elas possam ser encaminhadas. Ele  lembra aos colegas que a tabela salarial docente sofrerá reajuste a partir de 1º de agosto.

O professor Valdir Lacerda Jr. destaca, também, que a progressão funcional só acontece a partir da requisição do professor.

registrado em: , ,