Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto GAMA abre inscrições para cursos de revisão de matemática on-line e presencial

CURSO

Serão oferecidas duas turmas no formato on-line e uma turma presencial com aulas no Câmpus II. As inscrições são feitas pelo site do projeto até o dia 02 de março
publicado: 23/02/2023 17h09, última modificação: 23/02/2023 17h09

O Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre inscrições para duas turmas no formato on-line que acontece dos dias 06 a 24 de março sendo elas Matemática Básica I e Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas. E uma turma presencial de Funções, no turno da manhã, em três sábados, dos dias 04 a 18 de março, totalizando em seis aulas, no campus II, na R. Alm. Barroso, Nº 1202.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de março através do site do projeto. Os cursos totalizam um total de 300 vagas, sendo 240 para os cursos on-line e 60 para o curso presencial. As inscrições e mais informações sobre os cursos podem ser encontradas na página do GAMA.

>>SITE DO GAMA

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.

>>YOUTUBE DO GAMA