Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Gama abre inscrições para encontros de Álgebra Linear e Geometria Analítica e Cálculo 1

OPORTUNIDADE

Prazo vai até as 18h do dia 05/12. Aulas acontecem no dia 07/12, no câmpus II da UFPel
publicado: 02/12/2019 17h30, última modificação: 02/12/2019 17h30

Estão abertas, até as 18h do dia 5 de dezembro, as inscrições para o segundo encontro de Álgebra Linear e Geometria Analítica (Alga) e o quarto de Cálculo 1, oferecidos pelo Projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama). Gratuitas, as aulas serão realizada no dia 7 de dezembro, das 8h às 12h, no câmpus II da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) - Rua Almirante Barroso, 1202, Centro - Pelotas.

As turmas serão divulgadas no dia 6 de dezembro, no site do Projeto Gama. As atividades serão ministradas pelos bolsistas do projeto, acompanhados presencialmente pela professora Rejane Pergher. O objetivo é revisitar os conteúdos estabelecidos para os encontros, por meio de revisões da teoria e resolução de exercícios pré-estabelecidos. Os participantes terão direito a um certificado de quatro horas.

No encontro de Alga serão abordadas matrizes, determinantes, sistemas lineares, espaços vetoriais, vetores LI e LD, base, transformação linear. Já no de Cálculo 1, ocorrerá uma revisão geral.

O Projeto Gama é fruto de uma parceria entre o Instituto de Física e Matemática (IFM) e a Pró-reitoria de Ensino da UFPel.

INSCRIÇÕES PARA ALGA– CLIQUE AQUI.

INSCRIÇÕES PARA CÁLCULO 1 – CLIQUE AQUI.