Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto "Teatro na escola, apresenta!" traz a peça "Como diria Montaigne"

Projeto "Teatro na escola, apresenta!" traz a peça "Como diria Montaigne"

CONVITE

Espetáculo ocorre na quinta-feira (14), às 20h30min no Auditório Enilda Feistauer
publicado: 13/12/2023 09h35, última modificação: 13/12/2023 09h39

No ano de 2023, a Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, vinculada à Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, produziu inúmeras atividades culturais. Entre elas exposições, peças teatrais, apresentações musicais e feiras. Para encerrar o ano em grande estilo, o câmpus Pelotas traz para o Auditório Enilda Feistauer a peça "Como diria Montaigne", em montagem da Cia Cem Caras de Teatro e dirigida pelo ator Flávio Dornelles.

A apresentação acontece nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, às 20h30min, no Auditório Enilda Feistauer. A entrada é gratuita, mas junto dela, serão bem-vindos um quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias em situação de insegurança alimentar. A atividade integra o projeto "Teatro na escola, apresenta!", contemplado pelo Edital PROEX 03/2023 de Cultura.