Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo de inscrições para o Prata da Casa

Prorrogado o prazo de inscrições para o Prata da Casa

PARTICIPE!

Interessados devem preencher ficha com dados, disponível na Dirpex até o dia 1º de outubro
publicado: 30/09/2019 10h45, última modificação: 30/09/2019 10h54

A Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) prorrogou o prazo de inscrições para o Prata da Casa, Mostra de Arte e Cultura do IFSul. Interessados em participar devem enviar material e preencher ficha com dados, disponível na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) até o dia 1º de outubro.

Podem participar estudantes, servidores, estagiários, funcionários terceirizados e aposentados do IFSul/câmpus Pelotas. Este ano, as categorias são artesanato, música, teatro, dança, performance, desenho, pintura, fotografia, escultura, vídeo, poesia e lançamento de livros. O regulamento e outras informações estão disponíveis no site do projeto.

Até o momento, mais de 50 pessoas da comunidade escolar já se inscreveram no evento. Entre os participantes está a estudante de Design de Interiores, Maria Eduarda Rickes, que desenvolve desenhos de retratos e irá apresentar suas obras pela primeira vez ao público.