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Prorrogado prazo para confirmação/renovação de benefícios de assistência estudantil

NOVA DATA

Agora, estudantes que já são usuários destes benefícios têm até segunda-feira (24) para realizar o procedimento
publicado: 18/05/2021 14h28, última modificação: 20/05/2021 18h09

O IFSul prorrogou para segunda-feira (24) o prazo para que estudantes que já são usuários de benefícios da assistência estudantil realizem a confirmação/renovação para permanência nos auxílios. Para fazer o procedimento, é necessário preencher o formulário disponibilizado no edital.

>> CLIQUE AQUI E LEIA ATENTAMENTE O EDITAL 16/2021

>> CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE CONFIRMAÇÃO/RENOVAÇÃO 

Benefícios

Os benefícios a serem confirmados são: auxílio-alimentação, auxílio-transporte (mesmo não estando recebendo este benefício durante a suspensão de atividades presenciais), auxílio-moradia (deve ser anexada cópia do último recibo de pagamento), auxílio emergencial temporário, e/ou Bolsa Única.

Quem deve realizar a confirmação/renovação?

Deverão realizar a confirmação/renovação dos benefícios estudantes regularmente matriculados, participantes das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e usuários da Política de Assistência Estudantil. Quem não realizar o procedimento no prazo determinado pelo edital (24 de maio) terá seus benefícios cancelados.

>> Lista de alunos que ainda não renovaram (câmpus Pelotas)

Formulário e documentação

No formulário de confirmação/renovação preenchido, o estudante deverá informar qualquer mudança sobre composição familiar, dados socioeconômicos, endereço residencial, banco, agência e conta bancária e/ou outras informações que considerar importantes. A conta bancária não poderá ser de terceiros. Além disso, para que os estudantes tenham acesso ao formulário de confirmação/renovação do edital, é imprescindível que seja utilizado o e-mail institucional.

>> TUTORIAL PARA ACESSO AO E-MAIL INSTITUCIONAL

Por conta do período pandêmico e da suspensão das atividades presenciais no IFSul, está dispensada a apresentação de documentação comprobatória e realização de visitas domiciliares, com exceção do auxílio-moradia. Quem for usuário do auxílio-moradia deverá anexar cópia do último comprovante ou recibo de pagamento, junto ao formulário eletrônico, em formato pdf.

Importante

É fundamental que os estudantes beneficiários da assistência estudantil leiam atentamente todo o Edital Proen 16/2021, onde se encontram as informações completas e oficiais sobre a confirmação/renovação de benefícios. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou pelo WhatsApp (53) 98406.9758.