Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final: Edital 11/2021 – Inclusão Digital – Fase 2

Notícias

Resultado Final: Edital 11/2021 – Inclusão Digital – Fase 2

publicado: 01/09/2021 10h11, última modificação: 01/09/2021 10h15

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou nesta quarta-feira, dia 1º/09, o Resultado Final da Fase 2 do Edital 11/2021, que trata dos pedidos de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do câmpus Pelotas.

LINK RESULTADO FINAL – Fase 2

 

Orientações sobre aquisição de Bens e Serviços:

Os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos, ou seja foram contemplados com os auxílios deste Edital, devem participar da reunião com a Equipe da Assistência Estudantil:

          Data: 02/09 – 19h
          Link de acesso: https://meet.google.com/hxi-cxci-qqa

A utilização dos valores para aquisição de bens e serviços, bem como a prestação de contas dos auxílios deste Edital, devem estar de acordo com o documento contendo Orientações para Aquisição de Bens e Serviços. Recomendamos que todos os estudantes beneficiados leiam atentamente este documento antes de efetuarem qualquer compra ou contratação.

Os pagamentos estão previstos para acontecer a partir da segunda quinzena de setembro de 2021 para estudantes inscritos até 22 de agosto de 2021 e a partir da segunda quinzena de outubro para estudantes inscritos a partir de 23 de agosto de 2021, conforme disponibilidade orçamentária.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de
segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.