Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final Edital 12/2021 – Auxílio Emergencial Temporário

Resultado Final Edital 12/2021 – Auxílio Emergencial Temporário

publicado: 03/09/2021 10h51, última modificação: 03/09/2021 10h52

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta sexta-feira (03), o Resultado Final do EDITAL Nº 12/2021 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO PARA ESTUDANTES DO CÂMPUS PELOTAS.

LINK RESULTADO FINAL – EDITAL 12/2021

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado, sendo que estudantes com situação de DEFERIDOS serão contemplados com o auxílio, enquanto que aqueles que tiverem situação de INDEFERIDOS não terão direito à recebê-lo.

O Auxílio-Emergencial Temporário trata-se de bolsa no valor de R$200,00 mensais com pagamentos previstos de outubro até dezembro de 2021.

Público Alvo: estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não estejam recebendo nenhum auxílio financeiro da Assistência Estudantil, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.