Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final: Edital 11/2021 – Inclusão Digital (Fase 1)

Resultado Final: Edital 11/2021 – Inclusão Digital (Fase 1)

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou nesta quarta- feira, dia 18, o resultado final da Fase 1 do Edital 11/2021, que trata dos pedidos de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do Câmpus Pelotas.
publicado: 18/08/2021 16h55, última modificação: 18/08/2021 16h58

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou nesta quarta-feira, dia 18, o resultado final da Fase 1 do Edital 11/2021, que trata dos pedidos de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do Câmpus Pelotas.

ACESSE O RESULTADO

Orientações sobre aquisição de Bens e Serviços:

Os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos, ou seja foram contemplados com os auxílios deste Edital, devem participar da reunião com a Equipe da Assistência Estudantil que ocorrerá dia 02/09 pelo google meet, às 19h. O link da reunião será encaminhado por e-mail aos estudantes contemplados.

A utilização dos valores para aquisição de bens e serviços, bem como a prestação de contas dos auxílios deste Edital, devem estar de acordo com o documento contendo Orientações para Aquisição de Bens e Serviços. Recomendamos que todos os estudantes beneficiados leiam atentamente este documento antes de efetuarem qualquer compra ou contratação. Os pagamentos tem previsão de ocorrer a partir da segunda quinzena de setembro.

Inscrições até 23/08 para fase 2 do Edital 11/2021:

As inscrições para fase 2 deste Edital estão abertas e podem ser
realizadas pelo link:

Os estudantes já inscritos não precisam se inscrever novamente.

Estaremos atendendo através do e-mail  ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de
segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.