Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Parcial Edital 11/2021

Resultado Parcial Edital 11/2021

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Levantamento de demanda para concessão de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do Câmpus Pelotas.
publicado: 13/08/2021 13h04, última modificação: 18/08/2021 14h14

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta sexta-feira (13), os Resultados Parciais do EDITAL Nº 11/2021 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DO CÂMPUS PELOTAS.

RESULTADO PARCIAL – EDITAL 11/2021

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e auxílios pleiteados, sendo que estudantes com situação de DEFERIDOS serão contemplados com os auxílios, enquanto que aqueles que tiverem situação de INDEFERIDOS não terão direito à recebê-los.

Recursos:

O estudante que desejar ingressar com recurso deverá solicitar através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br colocando no assunto do e-mail: “Recurso Inclusão Digital – nome estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos irá de hoje até domingo (15). Atenção: não serão aceitos recursos posteriores.

Público Alvo:

Cabe ressaltar que o público-alvo deste edital foram estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos de Nível Médio e Superiores de Graduação e Pós-Graduação presenciais do Câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, desde que não tenham sido contemplados com os mesmos auxílios ou equivalentes no Edital PROEN nº 51/2020 (fases 1, 2 e 3) e no Edital 11/2020 do Campus Pelotas.

Inscrições até 17/08 para fase 2 do Edital 11/2021:

As inscrições para fase 2 deste Edital estão abertas e podem ser realizadas pelo link:

Os estudantes já inscritos não precisam se inscrever novamente.

Estaremos atendendo através do e-mail  ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.