Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Parcial Edital 11/2021 – Inclusão Digital – Fase 2 (Cabe recurso)

Resultado Parcial Edital 11/2021 – Inclusão Digital – Fase 2 (Cabe recurso)

publicado: 30/08/2021 11h21, última modificação: 30/08/2021 11h21

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta segunda-feira (30), os Resultados Parciais da FASE 2 do EDITAL Nº 11/2021 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DO CÂMPUS PELOTAS.

LINK RESULTADO PARCIAL – EDITAL 11/2021 (FASE 2)

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e auxílios pleiteados, sendo que estudantes com situação de DEFERIDOS serão contemplados com os auxílios, enquanto que aqueles que tiverem situação de INDEFERIDOS não terão direito à recebê-los.

Recursos:

O estudante que desejar ingressar com recurso deverá solicitar através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br colocando no assunto do e-mail: “Recurso Inclusão Digital – nome estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos irá de hoje até terça (31).

Atenção: não serão aceitos recursos posteriores.

A COAE orienta para os estudantes que não localizarem seus nomes neste Resultado Parcial, que consultem o Resultado Final da Fase 1 deste Edital:

LINK RESULTADO FINAL – EDITAL 11/2021 (FASE 1)

Público Alvo:

Cabe ressaltar que o público-alvo deste edital foram estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos de Nível Médio e Superiores de Graduação e Pós-Graduação presenciais do Câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, desde que não tenham sido contemplados com os mesmos auxílios ou equivalentes no Edital PROEN nº 51/2020 (fases 1, 2 e 3) e no Edital 11/2020 do Campus Pelotas.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.