Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião entre direção e novos alunos acontece nesta segunda (24)

Reunião entre direção e novos alunos acontece nesta segunda (24)

VOLTA ÀS AULAS

Atividade faz parte da programação oficial do evento de acolhida preparado pelo câmpus Pelotas
publicado: 21/07/2017 12h45, última modificação: 21/07/2017 12h52

Dando continuidade à programação oficial do evento de acolhida do câmpus Pelotas, ocorrerá, nesta segunda-feira (24), a tradicional reunião entre a direção e os novos alunos da instituição. A atividade será realizada no auditório principal, nos três turnos: às 10h, às 16h e às 20h30min. Na oportunidade, os estudantes que ingressaram na última segunda-feira (17) conhecerão um pouco mais sobre o funcionamento da escola e serão informados sobre editais de seu interesse e eventos programados para o semestre.

registrado em: ,