Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rústica e tênis de mesa já têm seus campeões

Rústica e tênis de mesa já têm seus campeões

JOGOS INTERCURSOS 2018

Competições em modalidades coletivas seguem até sexta (18)
publicado: 16/05/2018 11h49, última modificação: 16/05/2018 11h49

Primeira prova disputada nos Jogos Intercursos 2018, a rústica já tem seus campeões definidos. O curso técnico integrado em eletrônica ficou com o primeiro lugar entre os estudantes, tanto no masculino como no feminino, o que acabou se repetindo também na briga por equipes. Este ano, foram contabilizados 360 participantes, entre alunos e servidores, nos naipes masculino e feminino. Um recorde, segundo os organizadores, em comparação a anos anteriores.

Competição encerrada também no tênis de mesa. Destaque para o curso técnico integrado em eletrotécnica, campeão no individual e na dupla, ambos no naipe masculino.

As partidas de basquete, vôlei, futsal e handebol seguem até sexta (18), quando acontecem as semifinais e finais. A cerimônia de encerramento será realizada também na sexta, logo após as competições. Na oportunidade, serão feitos o anúncio e a premiação dos vencedores de cada modalidade, além da entrega do troféu ao campeão geral do torneio.

Confira abaixo a classificação completa na rústica e no tênis de mesa: