Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semestre letivo 2018/2 começa nesta sexta (27)

Semestre letivo 2018/2 começa nesta sexta (27)

VOLTA ÀS AULAS

Apenas alunos novos dos cursos técnicos terão horário diferenciado neste dia
publicado: 25/07/2018 11h55, última modificação: 26/07/2018 09h22

O retorno às aulas no câmpus Pelotas acontece nesta sexta-feira, 27 de julho. É o início do semestre letivo 2018/2 para todos os cursos técnicos e de graduação da unidade. As atividades para as especializações em Educação e em Linguagens Verbais e Visuais e suas Tecnologias começam nos dias 30 de julho e 7 de agosto. Já para os mestrados profissionais em Engenharia e Ciências Ambientais e em Educação e Tecnologia, nos dias 31 de julho e 20 de agosto, respectivamente.

Os novos alunos dos cursos técnicos terão horário diferenciado nesta sexta-feira. Eles serão recepcionados no auditório do câmpus, onde receberão orientações sobre o funcionamento da instituição e informações sobre assistência estudantil, apoio pedagógico, orientação educacional, entre outras.

Para os novatos do turno da manhã, a recepção será às 9h. Já para os da tarde e da noite, a atividade acontece às 14h e às 19h, respectivamente. Após o encontro no auditório, os estudantes serão encaminhados aos pavilhões de seus cursos técnicos, para orientações gerais, e, depois, participarão de um tour pelas dependências do câmpus Pelotas, com o auxílio de representantes do grêmio estudantil.

Para os demais, as aulas serão normais, conforme o calendário acadêmico 2018/2.

registrado em: ,