Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UFPel convida comunidade para oficina de saúde

UFPel convida comunidade para oficina de saúde

DIVULGAÇÃO

Projeto leva conhecimento sobre a contagem de carboidratos para alunos de nível médio
publicado: 20/06/2023 11h45, última modificação: 20/06/2023 11h45

A Universidade Federal de Pelotas, durante os dias 22 de junho, 6 e 20 de julho, irá promover a Oficina de Contagem de Carboidratos. O evento ocorrerá na sala 311 da Faculdade de Medicina, localizada na Avenida Duque de Caxias, 250. As aulas ocorrerão das 13h30min às 17h, com diversas classes teóricas e práticas para aumentar a compreensão dos estudantes sobre o tema.

O projeto visa levar ao conhecimento da comunidade de alunos de nível médio acerca de jovens com diabetes. O objetivo do projeto é mapear e orientar jovens atendidos pelo SUS, para que possam lidar com a condiçã da melhor maneira.

registrado em: , , , ,