Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular 2024/1: Chamada oral para cursos técnicos ocorre na próxima quinta-feira (1º)

Notícias

Vestibular 2024/1: Chamada oral para cursos técnicos ocorre na próxima quinta-feira (1º)

PROCESSO SELETIVO

Candidatos convocados, ou representantes legais, para preenchimento de vagas remanescentes do ensino técnico devem comparecer no auditório Enilda Feistauer em 1º de fevereiro a partir das 8h30min da manhã
publicado: 29/01/2024 17h36, última modificação: 29/01/2024 17h44

O câmpus Pelotas vai realizar, na quinta-feira (1º), a chamada oral do Vestibular de Verão 2024 (2024/1) para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequentes. O procedimento será realizado de forma presencial, no auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas a partir das 8h30min da manhã para cursos integrados e 10h30min para subsequentes.

Veja a seguir o documento com a lista de candidatos convocados em todos os cursos técnicos e as orientações e informações necessárias para participação na chamada oral.

>> LISTA DE CONVOCADOS E ORIENTAÇÕES PARA A CHAMADA ORAL

O candidato deverá comparecer à chamada oral com seu documento de identificação, ou poderá ser representado por seu responsável legal (estudantes menores de idade) ou outra pessoa, com a apresentação da procuração e documento de identificação.

A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte. 

Todos os candidatos devem estar no local e horário indicados para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início do procedimento.