Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular 2024/1: orientações para matrícula dos aprovados em 2ª chamada nos cursos superiores de graduação

Notícias

Vestibular 2024/1: orientações para matrícula dos aprovados em 2ª chamada nos cursos superiores de graduação

PROCESSO SELETIVO

Confira a lista dos aprovados em segunda chamada, as orientações gerais e o cronograma para matrícula
publicado: 19/01/2024 12h15, última modificação: 19/01/2024 12h17

Os candidatos aprovados na segunda chamada dos cursos superiores de graduação do Câmpus Pelotas devem ficar atentos agora ao período de realização da matrícula. Conforme o cronograma divulgado, o prazo vai de 19 de Janeiro de 2024 a 24 de janeiro de 2024. Toda a documentação exigida deverá ser enviada de forma on-line, por meio do Portal Gov.br, do Governo Federal.

>> TUTORIAL - CADASTRO NO PORTAL GOV.BR

>> TUTORIAL - MATRÍCULA VIA PORTAL GOV.BR

 Além do acesso ao sistema e da entrega dos documentos de forma virtual, os aprovados nas cotas raciais L2, L4, L6 e L8, autodeclarados pretos ou pardos, precisarão passar pelo procedimento de heteroidentificação, etapa que ocorrerá de forma presencial. O procedimento será realizado no dia 22 de janeiro no turno da tarde, conforme cronograma divulgado.

Da mesma forma, os aprovados nas cotas L1, L2, L5 e L6 deverão passar pelo procedimento de análise de renda, etapa que também ocorrerá de forma presencial. Os candidatos deverão apresentar toda a documentação de renda exigida no edital no dia 22 de janeiro de 2024, conforme cronograma divulgado.

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas orienta que todos os candidatos aprovados em segunda chamada leiam com atenção o edital do Vestibular 2024/1 e o documento com orientações para matrícula. 

>>EDITAL DOS CURSOS SUPERIORES

 >> ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA E LISTÃO DOS APROVADOS EM 2ª CHAMADA PARA OS CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

Este documento apresenta as orientações gerais para matrícula, as datas e horários dos procedimentos de heteroidentificação e análise de renda, bem como o listão dos aprovados em segunda chamada dos cursos superiores de graduação.