Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Volta às aulas no câmpus Pelotas acontece nesta quarta (13)

Volta às aulas no câmpus Pelotas acontece nesta quarta (13)

ACOLHIDA

Recepção aos cerca de 1 mil novos alunos será realizada no auditório da unidade, nos três turnos
publicado: 12/02/2019 10h00, última modificação: 12/02/2019 10h03

Nesta quarta-feira (13), começa o semestre letivo 2019/1 para alunos de cursos técnicos e de graduação do câmpus Pelotas. A direção da unidade recepcionará os cerca de 1 mil novos estudantes, dos dois níveis, em encontros que ocorrerão nos três turnos, no auditório Enilda Feistauer.

Os horários do evento de acolhida já foram definidos. Pela manhã, os novatos serão recebidos das 8h15min às 10h. À tarde, das 14h às 16h, e à noite, das 19h às 21h. Na oportunidade, a equipe diretiva explicará o funcionamento do câmpus e apresentará o leque de atividades oferecidas pela instituição fora da sala de aula. Também haverá orientação sobre como participar dos editais para concorrer a benefícios estudantis, como auxílios moradia, transporte e alimentação - já publicados no site. Após, os coordenadores de curso conduzirão os estudantes aos seus respectivos cursos para informações gerais.

Desde o início da semana, os professores têm participado de reuniões visando o planejamento docente para o semestre letivo 2019/1. Na segunda (11), os encontros foram realizados com os coordenadores de curso, e nesta terça (12), será com a direção do câmpus Pelotas.