Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Votação define Calendário Acadêmico do câmpus Pelotas

Votação define Calendário Acadêmico do câmpus Pelotas

Calendário Acadêmico

Professores, estudantes e técnico-administrativos definem Calendário em votação realizada em 24/02.
publicado: 02/03/2017 11h26, última modificação: 02/03/2017 11h28

Foi realizada na sexta-feira (24/02) a votação para escolha do Calendário Acadêmico. Professores, estudantes e técnico-administrativos puderam escolher entre duas propostas (A e B) montadas pela comissão especial. As duas propostas possuíam algumas diferenças entre si, o que motivou uma votação para que a comunidade pudesse decidir entre as opções. No fim, a proposta A foi a escolhida.

O resultado da votação é proporcional, onde os votos de cada categoria correspondem a 1/3 do resultado final (estudantes, docentes e técnico-administrativos). Confira nas imagens abaixo as informações detalhadas sobre a votação e o calendário escolhido.

Obs.: Para melhor visualização do calendário, basta fazer download da imagem.

Resultados da votação para o Calendário

Calendário A

Calendário A - parte 2