Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Votação para decidir novo Calendário Acadêmico ocorre nesta sexta-feira (24)

Votação para decidir novo Calendário Acadêmico ocorre nesta sexta-feira (24)

Calendário Acadêmico

Portando documento com foto, professores, estudantes e técnico-administrativos poderão votar das 9h30min às 21h30min.
publicado: 23/02/2017 15h50, última modificação: 23/02/2017 15h51

Ocorre amanhã, das 9h30min às 21h30min, no saguão do câmpus Pelotas, a eleição do Calendário Acadêmico. Duas propostas (A e B) foram montadas pela comissão especial e estarão no saguão e espaço de convivência para que os eleitores possam conhecê-las melhor. É importante salientar que, para votar, é necessário apresentar um documento com foto.

As duas propostas possuem algumas diferenças entre si, então é importante analisá-las com cuidado. Quem pode votar no processo são os professores, alunos e técnico-administrativos. Neste sentido, somente poderão votar servidores do quadro de pessoal ativo permanente do IFSul, regidos pelo RJU e estudantes regularmente matriculados no câmpus Pelotas, nos cursos de ensino médio técnico, de graduação e de pós-graduação, todos da modalidade presencial.

O resultado da votação será proporcional, onde os votos de cada categoria corresponderão a 1/3 do resultado final (estudantes, docentes e técnico-administrativos).