Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas terá programação especial de aniversário

Câmpus Pelotas terá programação especial de aniversário

FESTIVIDADES

Instituição completou 79 anos no dia 11 de outubro, mas festividades serão realizadas na semana de volta às aulas
publicado: 17/10/2022 15h32, última modificação: 17/10/2022 15h32

O câmpus Pelotas está em festa neste mês de outubro. No último dia 11, terça-feira, a instituição de ensino completou 79 anos de atividades e relevantes serviços prestados à educação. As festividades alusivas à data contam com alguns eventos realizados entre os dias 18 e 20 do corrente mês.

>>CONFIRA A MENSAGEM DO DIRETOR GERAL EM COMEMORAÇÃO AOS 79 ANOS

Na terça-feira (18), a direção do câmpus Pelotas promove o Chá dos Aposentados. O encontro, que terá homenagens a servidores que encerraram suas atividades entre outubro de 2019 e outubro de 2022, ocorrerá às 15h30min, no auditório Enilda Feistauer. Após este primeiro momento, o encontro seguirá na Sala dos Servidores, às 16h.

O clássico cântico de parabéns e a distribuição de fatias do bolo de aniversário estão marcados para quarta-feira (19), nos três turnos. Assim como em anos anteriores, esta grande celebração será realizada no saguão, em frente ao gabinete da direção-geral, nos intervalos dos turnos - que terão seus horários estendidos: 9h45min às 10h15min; a partir das 15h45min e 21h15min às 21h45min.

Apresentação especial

No turno da tarde, a comunidade acadêmica será agraciada com uma apresentação especial do CTG Carreteiros do Sul, na quarta-feira. Também contaremos com a presença do reitor Flávio Nunes e do diretor geral Carlos Corrêa, além de homenagens aos servidores que ajudaram a construir esses 79 anos de história. Após essas festividades, terá o esperado “parabéns para você” e a distribuição de bolo para os presentes. É preciso destacar que os estudantes vespertinos irão ter aulas até às 15h45min, sendo liberados para as comemorações depois.

Sarau Poético

Já na quinta-feira, será realizado às 19h, o sarau do Instituto Francisco Lobo da Costa, na sala dos servidores. A abertura do evento ficará a cargo da Orquestra Estudantil do Areal, logo, será feita uma apresentação da história do câmpus pela direção geral. O fechamento da noite será com uma apresentação de poemas e músicas.

Confira a programação completa:

Data Turno Horários Atividades Local

15h30min Apresentação da peça teatral Auditório Enilda Feistauer
16h Chá dos servidores aposentados Sala dos servidores

Manhã 09h45min Fala da Direção Geral e bolo de anivesário

Saguão

Fala da direção geral
Fala do Reitor do IFSul
Entrega de placas aos servidores com mais tempo em exercício
Atividade Cultural: CTG Carreteiros do Sul
Bolo de aniversário
Noite 21h15min Fala da Direção Geral e bolo de aniversário